Produtos e Serviços

EMISSÃO E ELABORAÇÃO DE PARECERES

Analises

EMISSÃO E ELABORAÇÃO DE PARECERES

Parecer, é uma opinião especializada sobre alguma coisa. É o entendimento emitido por um especialista com autoridade em determinada matéria. É um documento legal solicitado para o embasamento de uma decisão. O verbo parecer, em sua origem, significa aquilo que tem aspecto ou aparência de alguma coisa

A ALTERNATIVE pode fornecer, através de parceiros, pareceres técnicos a seus clientes, nos mais diversos campos e atividades, sempre com a elaboração e responsabilidades de profissionais habilitados e capacitados para isso.

Nosso foco, é proceder o cumprimento de determinadas exigências de mercado, na formatação documental, de forma a atestar, declarar e comprovar a veracidade ou autenticidade, devidamente embasadas documentalmente, seguindo estritamente a legislação vigente e direcionada ao objetivo proposto.

  • Administrativo
  • Financeiro
  • Econômico
  • Operacional
  • Jurídico

Não temos a pretensão de emitir pareceres tendenciosos, ou sobre aquilo que não temos comprovação legal. Todos os documentos são direcionados a especialistas, habilitados e responsáveis pelos pareceres em diversas áreas de atuação.

O amparo e a base legal, respeitando a legislação do país onde este parecer está sendo emitido, e em conformidade com as orientações vigentes, inclusive com as agencias fiscalizadoras e reguladoras.